O teste de gravidez, muitas vezes dar resultado muito depois de ter atrasado o seu período menstrual. Mas, se você tem suspeitas, a espera pode ser insuportável. Enquanto isso, prestar atenção aos sintomas da gravidez nos primeiros dias após a concepção pode confirmar a gravidez.

Embora não existam sinais claros, como no exame de sangue, são sinais de que você pode receber antes de você notar o atraso no seu período menstrual. Veja a seguir, os sintomas da gravidez antes do atraso menstrual:

Como você se sente?
Os sintomas da gravidez nas primeiras semanas podem fazer você sentir um leve desconforto. Não necessariamente você se sentir doente, mas você irá se sentir diferente, como o início de um resfriado ou após um dia exaustivo. Os responsáveis ​​por este geral são outras configurações em seu corpo durante a gravidez, tais como aumentar a sua temperatura basal (a temperatura do seu corpo descansado, como quando você acorda de manhã), aumentando sua frequência cardíaca e pressão arterial baixa.

Mudanças na aparência e sensação de seios inchados:
Seus seios são os primeiros a dar sinais físicos de mudanças que estão por vir. Desde o início de sua gravidez é possível observar que sua aréola (círculo escuro ao redor do mamilo) pequenas erupções aparecem, eles se parecem com espinhas ou inchaços que antes não existia. Seus seios também se tornam mais sensível e logo começam a crescer e escurecer a aréola.

Cansaço:
De repente você está cansado o tempo todo e até após uma boa noite de sono você continua sonolenta? Pois bem, este pode ser um sintoma de gravidez (primeiros dias). Desde a concepção, o seu corpo tem a tarefa de iniciar as mudanças necessárias para dar suporte a sua gravidez. Além disso, os hormônios da gravidez fazem a sua própria, especialmente progesterona e o hormônio gonadotrofina coriônica .

Olfato sensível:
Você pode estar grávida se de repente você começa a notar cheiros que antes passava despercebido, ou aromas que faziam parte do seu cotidiano começa a ​​causar repulsa.

Náuseas:
Náuseas durante a gravidez geralmente começar no final do primeiro mês de gravidez, mas algumas mulheres podem sentir desconforto desde o início.

Sangramento menor:
Você pode ter uma ligeira hemorragia vaginal entre sete e dez dias após a fertilização, isto é, quando você teve relações sexuais (causando as suas suspeitas de gravidez). Ao contrário de sangramento que você pode ter no início de seu período menstrual, neste caso, é algumas gotas de marrom que desaparecem em um ou dois dias. O sangramento ocorre pela implantação do óvulo fertilizado no útero e não se preocupe.

Aumento da sua temperatura
A sua temperatura é cerca de 36° Celsius. Sendo que durante a ovulação ela pode aumentar e ficar lá até o início do próximo ciclo menstrual. No entanto, se ela permanece alta mais do que 18 dias, este pode ser um sinal de gravidez. Para usar este método, você deve ter como ponto de referência o controle de sua temperatura normal, e você saberá muito bem caso utilize essa técnica para controle da natalidade.