Na cidade de Barnstaple, em North Devon na Inglaterra um bebê de apenas 9 meses morreu asfixiado por ter ficado pendurado nas grades da cama. Segundo “Daliy Mirror, o pai do bebê estava cochilando quando foi acordado com os gritos de sua mulher que tinha acabado de chegar em casa e encontrado o menino. O pai da criança tinha bebido dois litros de cerveja e dois Jagerbombs.

As investigações descrevem a morte do bebê como um acidente. Onde o pai que tava na casa de um amigo teria leva o bebê para o andar de cima, o balançou para dormir em seus braços. Onde então os dois dormiram na cama. A criança acabou ficando pendurando na parte inferior da cama, e devido a uma possível compressão do pescoço acabou sofrendo uma asfixia seguida de um ataque cardíaco, ele chegou a ser levado ao hospital mas não resistiu.

Em nota, os pais afirmaram que não param de pensar no filho. “Não há um minuto que nós não pensamos em nosso macaquinho sorridente”. A “dor estará sempre presente com a gente e nós não desejamos que qualquer outra pessoa passe pela mesma experiência”.